Sunday, 18 March 2012

Bow ties are cool!

Who sould play Finnik Odair?

Go to http://hollywoodcrush.mtv.com/2012/03/15/finnick-catching-fire-hunger-games/ and vote on the actor that you think that sould play the role of Finnick Odair!

These are the candidates:
  • Al
I haven´t decided yet but definitly not Joey Graceffa, Austin Butler, Kellan Lutz, Grant Gustin, Garrett Hedlund or Armie Hammer.
Lets think positive, I reduced them to half of the candidates. 
You can say the name of another actor if you don´t what any of these!

And those I don´t want are those who have more votes. As usuall! But everyone have their opinion and when they read they picture someone different.

Love,

Ana 

Friday, 16 March 2012

Friday, 2 March 2012

The Glockenwise nomeados para Impala European Independent Album of the Year Award com "Building Waves"


A banda portuguesa, The Glockenwise está nomeada para o prémio de Melhor Álbum Europeu Independente de 2011, atribuído pela Impala, uma associação que congrega várias editoras discográficas independentes da Europa. 
 
O grupo musical, oriundo de Barcelos, é o único a representar Portugal na lista de nomeados divulgada a semana passada na página oficial da Impala e que conta com um total de 23 álbuns de artistas provenientes de países como Bélgica, Reino Unido, Espanha, Itália, França, Suécia, Polónia, Alemanha ou Islândia.
 
Os The Glockenwise vão disputar o prémio com o seu álbum de estreia, "Building Waves", editado em 2011 pela editora portuense Lovers & Lollipops. Entre os nomeados estão diversos trabalhos muito aclamados pela crítica internacional como é o caso do êxito "21", que valeu seis Grammy à britânica Adele.
 
O conjunto nasceu em 2006 na cidade minhota, pela mão de Nuno Rodrigues, Rafael Ferreira, Rui Fiusa e Cristiano Veloso que são, atualmente, além de músicos, estudantes universitários em áreas tão díspares como o Direito ou a Arqueologia. 
 
Segundo a Impala, o prémio de Melhor Álbum Europeu Independente "celebra o talento musical rico e a diversidade evidenciados pelos artistas europeus independentes", sendo o vencedor escolhido sem olhar ao número de vendas pelo júri da organização.


Para ver os resto dos nomeados clica aqui.



É por motivos destes que tenho orgulho em ser Barcelense. É sempre bom ver coisas portuguesas reconhecidas no estrangeiro, e logo quando é da tua terra ainda melhor. Eu sei que não conhecia a banda até ver a noticia, mas eu também não conheço muita musica portuguesa. Não é algo de que me orgulho, até gostava de conhecer mais.

Mas garanto-vos que amanhã vou ouvir algumas músicas deles. 

Parabéns!